quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos todos divulgar o grupo "Os Meus Livros - Luz de Lisboa"

Vamos todos divulgar o grupo "Os Meus Livros - Luz de Lisboa"
Vamos todos divulgar o grupo "Os Meus Livros - Luz de Lisboa".
Quero ver-vos a todos a colocarem o link do Grupo no vosso perfil e a convidarem todos os vossos amigos a fazerem o mesmo!
Podem fazê-lo também noutras redes sociais ou através de email para a vossa rede de contactos.

Let’s all promote the Group “Os Meus Livros – Luz de Lisboa”.
I want to see you all posting the Group’s link on your profiles and inviting your friends to do the same!
You can do it using other social networks or via email to your contacts.




You are Attending · Share · Public Event
 Quando?/When?
Segunda-Feira, 28 de Fevereiro às 10h00
Monday, February 28 at 10:00pm - March 1 at 1:00am

Onde?/Location?
Facebook

Criado por/Created By


13 comentários:

  1. Não conheço os outros livros, mas gosto muito de "A Ilha". O encantamento pelas palavras transportou-me para esse tempo que apenas existe na nossa mente. E fez-me apaixonar por Freyja... Espero que continue dentro deste género! E que nunca desista de escrever. Parabéns!
    HF

    ResponderEliminar
  2. @HF: Pois eu apaixonei-me pelo Morten! há alguém por aí apaixonado(a) pelo rei?

    p.s. - só conheço os outros livros de ler os excertos aqui no blogue, mas parecem-me bem interessantes!

    Borboleta

    ResponderEliminar
  3. Acho que só a minibiografia da autora já é um excelente indicador do que se pode encontrar nos romnances. Devia concorrer a um big brother ou ser amante do Pinto da Costa. tenho a certeza mjá tinha vendido mais que a Margarida Rebelo Pinto e o Lobo Antunes juntos!
    Blessings!
    Josh

    ResponderEliminar
  4. @Borboleta Eu admito que tive uma paixoneta pelo rei enquanto escrevia...!

    @HF O mesmom não posso dizer da Freija!

    ResponderEliminar
  5. Porque é que a Freyja escolheu o rei e não o Morten? Parece-me injusto...

    O próximo livro também é do mesmo género?
    Josh

    ResponderEliminar
  6. Gosteo muito do tenho lido.
    Partilhei no Twitter. Espero ser uma ajuda. Todas as ajudas são benvindas, certo? E acho que tem tido poucas, portanto, aqui fica a minha.
    Não sei quem é o Bardo, mas é uma criatura abençoada pelo esforço que tem feito.
    Que eles vos protejam. Sempre, pois merecem.

    Phagos

    ResponderEliminar
  7. Hoje é o dia e eu já colaborei. Não se gasta dinheiro, não dói e só se investem uns segundos, logo, porque não fazê-lo?
    Continua assim Luz. Tenho a certeza que vais chegar longe.
    Renato

    ResponderEliminar
  8. Acredito que é uma boa aposta.
    MCX

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos!
    @Phagos O Bardo agradece! Blessings!

    ResponderEliminar
  10. @Josh O próximo livro é um conto, mas não do mesmo género de "A Ilha". Segue-se uma biografia e depois, sim, um do âmbito do fantástico. Quanto à escolha dela, pois a mim pareceu-me que era a única hipótese... Obrigada!

    ResponderEliminar